Atenção: encerrada a pesquisa que vai determinar as marcas Top of Mind 2024
Ao todo, foram duas semanas de pesquisa de campo, que alcançou mais de 70 bairros da cidade
Após duas semanas de intenso trabalho, percorrendo os diversos bairros de Itabira, as equipes do portal DeFato — em parceria com o Centro de Pesquisa e Extensão do Centro Universitário Funcesi — encerrou o trabalho de pesquisa que determinará as marcas Top of Mind 2024. Em breve, as empresas favoritas do público itabirano serão comunicadas do resultado.
Ao todo, foram duas semanas de pesquisa de campo, que alcançou mais de 70 bairros da cidade. Durante esse período, foram realizadas entrevistas para colher os dados que serão usados para descobrir as empresas que vêm se destacando em cerca de 200 segmentos.
Ainda durante a pesquisa, os entrevistados responderam pergunta sobre seus hábitos de consumo online, por meio de redes sociais, os meios de comunicação que acessam para buscar informações, os modelos de compra preferidos, dentre outros questionamentos. O estudo também fará uma avaliação do comércio local sobre qualidade do atendimento, variedade de bens e serviços oferecidos e os preços praticados.
Metodologia
Na pesquisa, que utiliza uma metodologia científica, diversos itabiranos respondem, de forma espontânea, quais marcas vêm à mente para cada segmento empresarial.
A partir das respostas, é possível analisar os dados e descobrir quais são os empreendimentos mais lembrados pelo público local. Desta forma, garante-se um estudo justo e transparente.