Atriz itabirana Natália Fonseca participa do curta “A Outra Filha”
A produção audiovisual terá a sua exibição de estreia no Hibridus Ponto de Cultura, na rua Vinte Oito de Abril, no centro de Ipatinga
A atriz itabirana Natália Fonseca está entre os artistas do elenco do curta que será lançado nesta terça-feira (17). O audiovisual “A Outra Filha” será exibido no Hibridus Ponto de Cultura, na rua Vinte Oito de Abril, no centro de Ipatinga.
“A Outra Filha” é um drama familiar envolvido em tensão. Pertencente ao nicho do realismo fantástico – onde a realidade urbana se mistura com elementos inexplicáveis, como “Cem Anos de Solidão”, “O Bebê de Rosemary” e as obras de Neil Gaiman. O filme conta com uma atmosfera de suspense constante. Enquanto os personagens exploram as realidades, o público abre as portas para as suas individualidades. Sob essa abordagem, o curta-metragem versa sobre as expectativas que projetamos sobre nossas crianças, a tensão tóxica que essa situação gera nos ambientes familiares e o apagamento que acarreta sobre a individualidade infantil.
Natália esclarece sobre a sua a personagem Ângela- uma das protagonistas da história: “Ela é uma mãe extremamente exigente, advogada, esposa e quer que tudo saia impecável. Uma mulher obsessiva pelas coisas perfeitas. Ao longo da trama, ela se revela um estilo de mãe com o qual muitas mulheres se identificam: um traço até um pouco narcisista de querer as coisas da forma dela, ” enumera Fonseca.
A oportunidade de participação na trama apareceu quando a atriz viu a publicação de um chamamento público. “Boa parte do elenco era pra ser da região do Vale do Aço, mais especificamente de Ipatinga. Inscrevi-me para esse curta e fui selecionada. Assim, foi uma surpresa muito boa, porque foi o meu primeiro trabalho audiovisual. Senti-me extremamente honrada em participar e, principalmente, pelo fato de interpretar uma das personagens principais da história”.
Sobre a atriz
Natália Fonseca é filha do cantor e compositor Binho Geraes e neta da teatróloga Naná Fonseca, ambos falecidos. Ela cresceu imersa no universo das artes. Desde criança, destacava-se nas apresentações escolares, influenciada diretamente por sua família de artistas.