Autores de tortura contra inocente são presos em Ponte Nova
O homem relatou aos policiais que teria sido agredido por aproximadamente 3 horas com barras de ferro e um tronco de árvore
Três homens (de 25, 31 e 39 anos) foram presos pela Polícia Militar na rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Rosário do Pontal, em Ponte Nova, após promoverem uma sessão de tortura contra um homem de 31 anos. Um veículo VW Golf também foi apreendido na ação policial.
De acordo com a PM, no sábado (26), os militares receberam uma ligação narrando que três homens haviam entrado em uma residência e retirado à força um cidadão, utilizando uma arma de fogo e jogando o homem dentro do carro – que seguiu em direção a localidade de Serra dos Pinheiros.
Durante patrulhamento, os militares se depararam com a vítima ensanguentada, correndo na direção da viatura. O homem relatou aos policiais que teria sido agredido por aproximadamente 3 horas com barras de ferro e um tronco de árvore, para que confessasse um furto de uma bomba d’água. Segundo a Polícia Militar, a vítima não seria o autor do referido crime.
No deslocamento da vítima para o hospital Arnaldo Gavazza os militares depararam com o veículo utilizado pelos agressores, onde os três homens foram presos em flagrante.
O trio foi encaminhado para a Depol para demais providências, enquanto a vítima ficou internada em observação, com uma fratura no crânio.