Black Friday recheada de vantagens na rede conveniada POP Fidelidade
A Black Friday está cheia de ofertas especiais para clientes POP Fidelidade
A Black Friday nos parceiros do POP Fidelidade foi cuidadosamente preparada para que os consumidores que integram o programa possam desfrutar das melhores vantagens e economizar da hora de comprar e consumir. Nesta sexta-feira, 25 de novembro, os estabelecimentos conveniados oferecem descontos exclusivos e pontuação dobrada ou extra.
Confira a galeria de fotos da Black Friday POP Fidelidade
Durante o dia promotores do programa de fidelidade percorrem toda a região comercial da cidade oferecendo a possibilidade de adesão. Com isso o cliente já pode aproveitar todas as vantagens do POP na hora, sem precisar pagar nada para aderir.
Além disso, uma blitz pela manhã no Centro e outra à tarde no Caminho Novo deixam os itabiranos ligados em todos os detalhes do programa e suas ofertas especiais de Black Friday.
Cada estabelecimento comercial parceiro do POP oferece vantagens distintas. Os Postos Pires, por exemplo, irão dar cinco vezes os pontos para quem comprar acima de R$ 80 e a ducha estará por apenas 50 Pops. Já as lojas DaQuitanda e Top Seguros oferecem o dobro de pontos no POP Fidelidade. Outros parceiros como as Lojas Dular, Dominante Calçados, Marina Shoes, Pisa Leve, Vazolândia Duarte, Bike Mania, Óticas Cobal, Shop Rural, Bala Mania, Lana Soluções Automotivas, Quick Lube e Premium Hotel oferecem descontos exclusivos.
Integração
As empresas conveniadas ao POP Fidelidade valorizam a importância do programa, que traz mais visibilidade e clientes para os estabelecimentos. Natália Lana, da Lana Soluções Automotivas, destacou as conquistas da parceria. “A Lana é uma empresa de tradição em Itabira, já são 25 anos. Nós sabemos do empreendedorismo da Família Pires aqui em Itabira também. Então, em geral, o POP reuniu grandes parceiros, empresas de relevância e peso na cidade. Isso garante visibilidade e credibilidade pra nós. Também atraiu clientes para nossa empresa, porque com essa rede de parceiros, clientes que compram no posto, que compram na padaria, por vezes não são nossos clientes. E agora com o incentivo da pontuação eles veem até a empresa e conhecem nosso serviço”, afirmou.
Natália também falou das suas impressões como cliente do POP Fidelidade. “Estou adorando. Porque a gente pontua em compras do nosso dia a dia. É uma feira, sempre gostei de comprar no Hortisul, Posto Pires, Família Pires, perto da minha casa, eu sempre compro lá. É como se fosse um retorno para a gente, um benefício por comprar”, explicou.
Natália Lana, da Lana Soluções Automotivas
Nesta Black Friday para clientes POP, a Lana oferece 30% de desconto no balanceamento, higienização de ar condicionado e filtro de ar. Também há 20% de desconto no óleo e filtro de óleo. Na linha pesada os clientes também contam com 20% de desconto no óleo e filtro motor de veículos a óleo diesel, além de filtro de ar.
Já Gustavo Porto, sócio administrador da Calçada da Moda, que reúne Dominante Calçados e Esportes, Marina Shoes e Pisa Leve Calçados, aprovou a integração entre as suas três lojas. “São lojas independentes, cada loja tem as suas mercadorias. Por exemplo, a Dominante trabalha com confecções esportivas, as outras lojas não. A Marina Shoes é mais focada no público feminino e infantil. São produtos de um grupo, que hoje faz parte do POP”, falou.
Gustavo Porto, das lojas Dominante Calçados e Esportes, Marina Shoes e Pisa Leve Calçados
Nesta sexta, todas as lojas do grupo Calçada da Moda têm 30% de desconto à vista ou à prazo no cartão, em até 12 vezes. Os clientes POP pontuam em dobro.
Na filial da Lojas Dular da avenida João Pinheiro, no Centro de Itabira, o gerente José Júnior, o Juninho, disse que novos clientes passaram a frequentar o estabelecimento depois da parceria com o programa de fidelidade. “Na verdade era o Cliente VIP e agora virou o POP. E hoje, por exemplo, chegam clientes perguntando se aqui é credenciado na rede do POP e isso ajuda a gente a fechar várias vendas. É uma pontuação que o cliente ganha com o intuito de trocar por brindes, produtos”, disse.
José Júnior, gerente da Dular localizada na avenida João Pinheiro
Em todas as lojas da rede Dular e TIM GD, nesta Black Friday, os clientes POP Fidelidade que compram à vista e no crediário ganham uma pontuação especial.
Clientes em compra
Na Dular, o cliente José Antônio da Silva aproveitou as ofertas deste dia de promoções e aproveitou para juntar mais pontos no seu cartão POP. “Ganhei desconto na compra o cartão, que já tenho há uns três meses. Economizar é bom. Eu sempre abasteço no posto que tenha o POP”, contou.
Também na ducha do Posto Pires do Caminho Novo consumidores aproveitavam para trocar seus pontos acumulados. Karine Rosenberg, que aguardava para lavar seu carro, se disse satisfeita com o programa. “Eu sempre compro na rede aqui. Quando não é no posto, é no sacolão. Sempre pontuando”, disse.
O POP Fidelidade
O programa de vantagens reúne empresas de diversos segmentos, de forma que o consumidor efetue suas compras do dia a dia e tenha benefícios, sem custo algum. A cada compra, o usuário ganha pontos que podem ser trocados por prêmios, descontos ou vale-compras dentre os parceiros da rede de convergência, podendo escolher o que for melhor para ele, criando uma experiência única. O POP é uma ferramenta que integra o varejo e permite que tanto o estabelecimento comercial quanto o seu cliente tenham vantagens e fiquem satisfeitos.