Bombeiros seguem na busca por adolescente desaparecido em Antônio Dias
A previsão do tempo em Antônio Dias é de céu nublado com possibilidade de pancadas de chuva, o que deixa os militares em alerta.
O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais segue nas buscas por Luan Gonçalves Rodrigues, de 12 anos, que está desaparecido desde um deslizamento de terra que atingiu quatro residências, em Antônio Dias, no último final de semana. As buscas foram paralisadas na noite de ontem (26) e foram retomadas nesta terça-feira (27).
São oito militares do Corpo de Bombeiros na busca pelo garoto, além do apoio da Defesa Civil Estadual e Municipal, Polícias Militar e Civil de Minas Gerais e a Prefeitura. As buscas chegam ao terceiro dia e a corporação informou que agora se concentram na busca visual em embarcação e no percurso a pé/nado do córrego a partir do ponto do evento, sentido Represa de Sá Carvalho.
A previsão do tempo em Antônio Dias é de céu nublado com possibilidade de pancadas de chuva, o que deixa os militares em alerta.
Tragédia em Antônio Dias
No domingo de Natal, a cidade registrou uma chuva intensa no período da madrugada, o que ocasionou um deslizamento de encosta que atingiu quatro residências na Vila Sá Carvalho, na zona rural do município.
O Corpo de Bombeiros resgatou 11 vítimas com vida, sendo que seis foram liberadas e cinco precisaram ser internadas. Três pessoas que estavam no local vieram a óbito: as irmãs Marli Custódio dos Santos, 51 anos, e Aparecida de Fátima, de 54, e Bruna Santiago de Paula de 18 anos.