“Cada jogo que a gente tem jogado não é final, é jogo da vida”, diz Seabra após vitória do Cruzeiro

O time volta a entrar em campo contra o Athletico-PR, na quinta-feira (30) às 20h, no Mineirão

“Cada jogo que a gente tem jogado não é final, é jogo da vida”, diz Seabra após vitória do Cruzeiro
(Foto: Divulgação/Cruzeiro)

Para testar o coração dos torcedores, o Cruzeiro deixou para decidir o jogo já nos acréscimos do 2º tempo no jogo contra o Goiás nessa segunda-feira (27). O árbitro da partida deu sete minutos de acréscimos na segunda etapa e, aos 50 marcados no cronômetro, Robert, cria da base celeste, balançou as redes e garantiu não só a vitória como a saída do time do Z-4 da Série A do Campeonato Brasileiro.

A coletiva pós-jogo, válido pela 35ª rodada do Brasileirão, foi concedida pelo auxiliar de Paulo Autuori e técnico do sub-20, Fernando Seabra. Ele exaltou o trabalho e os treinamentos de Robert e disse que a reta final é decisiva. “Na verdade cada jogo que a gente tem jogado não é uma final não, é jogo da vida, é muito mais do que final. Tem que ter muito coragem pra se jogar um jogo desse”, disse o comandante.

Apesar da vitória, o Cruzeiro segue na luta contra o rebaixamento. Mas os três pontos deram um alívio e tanto: a equipe pulou para 13º lugar com 44 pontos, entrando na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. O time volta a entrar em campo contra o Athletico-PR, na quinta-feira (30) às 20h, no Mineirão de portões fechados.

Confira mais conteúdos sobre o Cruzeiro no vídeo a seguir: