Trevo de Caeté: mulher morre em colisão na BR-381
Uma mulher, que conduzia a motocicleta, morreu em decorrência de parada cardiorrespistória
Na manhã deste domingo (16), no Trevo de Caeté, houve uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão, na BR-381, em sentido a BH. O acidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros. A condutora da moto recebeu socorro dos médicos e bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o relato do Corpo de Bombeiros, a mulher faleceu por conta de uma parada cardiorrespiratória. Os militares que realizam o socorre tentaram ressuscitá-la, porém, sem sucesso. Dessa forma, a acompanharam para a Santa Casa de Caeté.
No entanto, mesmo sob cuidados da equipe médica da Santa, ela não resistiu. Sendo assim, o médico da USA do SAMU de Caeté assinou o seu atestado de óbito.
Quem conduzia o caminhão era um homem, que recebeu socorro, mas apresentou ferimentos leves. Ele não corre nenhum risco.
A equipe do Corpo de Bombeiros acionou, portanto, a Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal para que realizassem o trabalho de praxe no caso.
Trevo de Caeté representa risco de vida para motoristas
Como o portal DeFato Notícias informou, o governo federal planeja uma obra de duplicação da BR-381 na altura do trevo de Caeté. A expectativa é que as obras tenham início no primeiro semestre de 2025.
No último mês, registramos um acidente em que uma carreta carregada de carvão tombou, matando o seu condutor. Esse caso ocorreu em 26 de janeiro.
No início do mês noticiamos um outro incidente que deixou duas pessoas feridas, em 7 de janeiro. Esses casos evidenciam o alto risco de acidentes no trecho e, consequentemente, a necessidade de atenção aos motoristas e de tomada de decisão das autoridades.