Caminhão e ônibus batem de frente na BR-116, em Teófilo Otoni; os motoristas dos dois veículos morreram no acidente
O ônibus era usado no transporte escolar de crianças. Porém, no momento da colisão, somente o condutor estava no coletivo
Na manhã desta segunda-feira (12), duas pessoas morreram em um grave acidente na BR-116, na altura do distrito de Mucuri, em Teófilo Otoni. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), um ônibus e um caminhão que trafegavam em direções opostas acabaram batendo de frente. As vítimas eram condutores dos dois veículos.
Ainda conforme a corporação, o ônibus era usado no transporte escolar de crianças. Porém, no momento da batida, por volta das 5h30, somente o motorista, de 61 anos, estava no coletivo. No caminhão, também estava apenas o seu condutor — um homem de 31 anos.
Os bombeiros relataram que o motorista do caminhão foi ejetado da cabine logo após o acidente. Já o condutor do ônibus ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado. As causas do acidente não foram divulgadas.
Pouco depois da colisão, a BR-116 precisou ser fechada nos dois sentidos para os trabalhos de socorro às vítimas e da perícia técnica da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). Na sequência, o trânsito foi liberado no local.