Cantor gospel e vereador Irmão Lázaro morre vítima da Covid-19
A informação foi confirmada em sua conta oficial no Instagram: “infelizmente perdemos nosso irmão Lázaro, quis o Senhor levar para o seu lado na gloria”
O vereador Irmão Lázaro — cantor gospel e ex-vocalista do grupo Olodum, de 54 anos, morreu na noite de sexta-feira (19). Ele é mais uma vítima da Covid-19 no Brasil. A informação foi confirmada em sua conta oficial no Instagram: “infelizmente perdemos nosso irmão Lázaro, quis o Senhor levar para o seu lado na gloria. #IrmaoLazaro 19/03/2021”, diz o post.
Ver essa foto no Instagram
Internado em um hospital particular de Feira de Santana, a cerca do 100 km de Salvador, na Bahia, Lázaro vinha enfrentando a Covid-19 há um mês. O óbito aconteceu na noite de sexta-feira, às 23h24, devido a uma parada cardiorrespiratória decorrente do coronavírus.
Neste sábado (20), também em sua conta no Instagram, foi publica uma nota de falecimento. Confira:
Ver essa foto no Instagram
Marta Silva, filha de Lázaro compartilhou um texto emocionante de despedida para o pai, no Instagram:
Ver essa foto no Instagram
Irmão Lázaro
Nos anos 90, Lázaro fez parte do grupo Olodum. Após se converter à religião evangélica, Lázaro decidiu seguir carreira na música gospel. Entre os seus sucessos, estão as canções “Eu sou de Jesus”, “Deus vai Fazer”, “Meu Mestre” e “Eu te Amo Tanto” — esta última faz parte de um CD e DVD de mesmo nome, gravado em 2008.
Na política, Lázaro foi deputado federal entre 2015 e 2018. Em novembro de 2020, foi eleito vereador de Salvador.