Cantor Marrone sofre queda do palco, mas passa bem

Ao final de apresentação na cidade de Goiânia, Marrone pisou em falso e se feriu no supercílio e braço

Cantor Marrone sofre queda do palco, mas passa bem
Marrone em ação em show em Votuporanga-SP, na última sexta-feira (9). Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Marrone, da dupla sertaneja com Bruno, caiu no palco e bateu a cabeça em um show, na noite de ontem (10). O show aconteceu no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. Apesar do susto, Marrone passa bem após ter feito uma série de exames. Espera-se que ele permanece sob observação médica por 48 horas.

No momento do show, logo após o músico receber o atendimento no palco, o cantor Bruno voltou ao microfone para acalmar o público. Antes de encerrar o show, porém, se pronunciou: “Ele bateu a cabeça, mas está bem, está consciente, está ótimo. O Marrone vai ficar bem.”

De acordo com um pronunciamento oficial da Assessoria da dupla, Marrone se desequilibrou e pisou em falso no palco. Ele recebeu atendimento dos paramédicos e foi levado até o Hospital Albert Einstein, em Goiânia. O cantor teve um corte próximo ao supercílio e na mão esquerda.

De acordo com um pronunciamento oficial da Assessoria da dupla, Marrone se desequilibrou e pisou em falso no palco. “Ele foi prontamente atendido pelos paramédicos e conduzido ao Hospital Albert Einstein (Goiânia)”, afirma a nota. Ele teve um corte próximo ao supercílio e na mão esquerda — afirma a nota

Cantor Marrone sofre queda do palco, mas passa bem
Reprodução da nota de esclarecimento, publicada no Instagram da dupla

Bruno, durante a madrugada, publicou um vídeo no Instagram para tranquilizar os fãs: “Não aconteceu nada com ele, só deu uma batida na testa, conversou comigo já, tudo bem. Mas, meu Deus, eu assustei muito. O Marrone está ótimo”.

Neste mês de maio, a dupla cumpre agenda em diversos estados brasileiros. Apresentaram-se em Passo Fundo no último dia 3 de maio e, nesta semana, se preparariam para viajar pela região Centro-Oeste, em Goiás, Mato Grosso do Sul e em Palmas, na região Norte. O pronunciamento da assessoria de Comunicação não informa a respeito do cumprimento da agenda, apenas que Marrone ficará sob observação até a segunda-feira (12).

Com informações da agência Estadão Conteúdo.