Casal vai a motel para fazer as pazes e termina em briga com prótese dentária sendo ‘arma’ na Grande BH

A ocorrência foi registrada em um motel no bairro Morada do Trevo, em Betim

Casal vai a motel para fazer as pazes e termina em briga com prótese dentária sendo ‘arma’ na Grande BH
Foto: Divulgação/PMMG

Era para ser uma noite de reconciliação, no entanto, acabou em briga e a Polícia Militar sendo acionada. Um casal aproveitou o feriado da última quarta-feira (20) para marcar uma conversa em um motel em Betim, na Grande BH. Porém, o que era para ser um dia para apaziguar a relação, terminou com agressões de ambas as partes. A mulher furou o rosto do ex-companheiro com o arame de uma prótese dentária e foi agredida com socos.

A ocorrência foi registrada em um motel no bairro Morada do Trevo, em Betim. A mulher, de 53 anos, teria visto mensagens de mulheres no celular do ex, de 56. Nesse momento, ela tirou a prótese dentária e agrediu o ex-companheiro, que teve o rosto todo arranhado e a camisa rasgada. O homem reagiu com socos. A mulher foi atendida com hematomas na região dos olhos.

Com a briga entre o casal, a Polícia Militar foi acionada por funcionários do motel, que relataram danos no quarto. O homem, no entanto, disse em entrevista à Itatiaia que não quebrou nenhum item e “quem saiu quebrado fui eu”.

Ainda na mesma entrevista, ele disse que, após a tentativa de reconciliação dar errado, não quer retomar a relação. “Nós vamos separar direito, vou arrumar um advogado, vou vender a casa. Eu ia dar tudo pra ela, mas agora quero a minha parte, acabou”, contou à Itatiaia.