“Cê Acredita?”: grupo itabirano levará o melhor do pagode e do samba para o baile do Top of Mind

Esta será a segunda vez que o conjunto participa de um evento da DeFato, já que em abril os itabiranos se apresentaram após a “Corrida DeFato Saúde”

“Cê Acredita?”: grupo itabirano levará o melhor do pagode e do samba para o baile do Top of Mind
Foto: Thiago Sales/DeFato Online
O conteúdo continua após o anúncio


Neste sábado, 26 de outubro acontece a oitava edição do Top of Mind, o evento empresarial com a maior cobertura de segmentos comerciais da região. Além de premiar as marcas mais lembradas de Itabira, a noite será de muita festa e música no grande salão de festas do Colégio Nossa Senhora das Dores (CNSD).

Mesclando um repertório com o melhor do samba e do pagode, e também adaptando alguns hits do sertanejo, do pop rock e da MPB na levada do samba, o grupo “Cê Acredita?” promete agitar a festa. Esta será a segunda vez que o conjunto participa de um evento da DeFato. Em abril os itabiranos agitaram e colocaram centenas de pessoas para cantar e dançar na avenida Mauro Ribeiro após a “Corrida DeFato Saúde”. 

“Estamos muito contentes em participar desse evento tão importante para nossa cidade. Agradecemos pela confiança da DeFato e podem ter certeza que iremos fazer o nosso melhor como sempre! Faremos uma grande apresentação para abrilhantar esse grande evento!”, destacou Hugo Zanon, componente do grupo. 

Além de Hugo, fazem parte do “Cê Acredita?” os músicos Jaime Ramalho e Luiz Vieira, além do vocalista Lucas Damasceno. Os amigos se conhecem há cerca de 12 anos, já passaram por outros projetos musicais na cidade e há cinco anos resolveram montar o grupo. 

A pesquisa do Top of Mind

Ao todo, foram duas semanas de pesquisa de campo, que alcançou mais de 70 bairros de Itabira. Durante esse período, foram realizadas entrevistas para colher os dados que serão usados para descobrir as empresas que vêm se destacando em cerca de 200 segmentos.

Ainda durante o processo, os entrevistados responderam pergunta sobre seus hábitos de consumo online, por meio de redes sociais, os meios de comunicação que acessam para buscar informações, os modelos de compra preferidos, dentre outros questionamentos. O estudo também fará uma avaliação do comércio local sobre qualidade do atendimento, variedade de bens e serviços oferecidos e os preços praticados.

Na pesquisa, que utiliza uma metodologia científica, diversos itabiranos respondem, de forma espontânea, quais marcas vêm à mente para cada segmento empresarial.

A partir das respostas, é possível analisar os dados e descobrir quais são os empreendimentos mais lembrados pelo público local. Desta forma, garante-se um estudo justo e transparente.