Centro de BH tem mudanças no trânsito para velório do prefeito Fuad Noman
A Prefeitura informou que será realizada operação de trânsito e transporte no entorno do edifício-sede

O trânsito no Centro de Belo Horizonte sofrerá alterações nesta quinta-feira (27) devido ao velório do prefeito Fuad Noman, que morreu nessa quarta-feira (26), aos 77 anos. A Prefeitura informou que será realizada operação de trânsito e transporte no entorno do edifício-sede, no Centro.
A Rua Goiás, entre a Av. Álvares Cabral e Rua da Bahia, está interditada desde as 5h até o término do velório, que é às 16h. Também será interditada uma faixa de trânsito da Avenida Afonso Pena, junto ao meio-fio, no sentido Rodoviária/Mangabeiras, entre a Rua da Bahia e a Av. Álvares Cabral, em frente à Prefeitura de Belo Horizonte.
Agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTrans, Guarda Municipal e Polícia Militar) irão atuar na região para organizar a circulação de veículos e minimizar os impactos das alterações.
Transporte coletivo
Os pontos de embarque e desembarque da Av. Afonso Pena, entre Rua da Bahia e Av. Álvares Cabral, serão desativados devido ao velório do prefeito Fuad Noman. Os pontos serão transferidos para o trecho da Av. Afonso Pena, entre Av. Álvares Cabral e Rua dos Guajajaras, em frente ao número 1.534 – Conservatório de Música UFMG.