Chumbo trocado! Mulher descobre traição do marido e o entrega às autoridades na fronteira entre EUA e México

Troca de mensagens no celular foi a prova da traição

Chumbo trocado! Mulher descobre traição do marido e o entrega às autoridades na fronteira entre EUA e México
Foto: Solen Feyissa/Flickr

Uma história no mínimo ‘curiosa’ viralizou na plataforma Tik Tok, quando uma internauta mexicana moradora nos Estados Unidos descobriu a traição do marido e tomou uma decisão inusitada.

Montse, esse o seu nome, tomou a decisão de entregar o seu marido às autoridades americanas para a deportação do seu marido ao México.

Montse narrou na plataforma que foi viajar a trabalho e descobriu na rede social o envolvimento do seu marido ao tentar passar fotos do celular do homem para o seu, viu uma notificação do Snapchat em que o seu marido conversava com outra mulher, configurando o adultério.

“Eu vi o nome, fui aos contatos e ele estava lá, ele foi bem descarado. Fui ao banheiro chorar, estava com muita raiva e pensei, ‘isso não pode ficar assim, eu preciso de vingança, o que posso fazer?”

Ainda chorando, ela entendeu que o confronto com o marido não seria suficiente. Montse lembrou que fez tudo por ele, incluindo levando-o para os Estados Unidos. Chegou a pensar em expulsá-lo de casa, mas isso o levaria aos braços da amante.

Lembrou-se que o seu marido não tinha o visto e tomou a decisão de alertar as autoridades para sua deportação.

Mentiu ao companheiro e disse que iria passar o dia no Six Flags, quando estaria de folga. Quando estavam no carro ela mudou o caminho.

“Disse a ele: ‘Eu dirijo, descanse um pouco’. Quando falei pelo primeiro controle, eu pensei: será que estou fazendo a coisa certa? Mas me lembrei das mensagens e a raiva voltou. Fiquei pensando ‘sim, você está fazendo a coisa certa’. Eu me dava forças pensando, ‘eu o trouxe para cá, eu o levo de volta”, disse ela no vídeo.

Ao chegar próximo da fronteira com o México, seu marido começou a perceber que havia alguma coisa errada, começando a reclamar, mas sem ter a atenção da mulher, que o ignorava.

A mulher então o expulsou do carro, sem a possibilidade de voltar para os Estados Unidos. Com ele deixou 50 dólares e uma mensagem. “Eu disse: ‘Se você quer ser um cafajeste, seja um cafajeste, mas comece do zero. Volte para os Estados Unidos se quiser, que ela (a outra mulher) o traga. Mas você não vai me usar…se quer ser um cafajeste, seja, mas agora vou deixá-lo aqui”, concluiu.

* Fonte: IG Mail