Ciclista atropelado em Barão de Cocais morre em Belo Horizonte

A vítima foi socorrido de helicóptero para Belo Horizonte, mas não resistiu aos ferimentos

Ciclista atropelado em Barão de Cocais morre em Belo Horizonte
Foto Rede Social / Facebook

O ciclista Moacir Francisco Nunes Filho, de 50 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Pronto Socorro João XXIII em Belo Horizonte, depois de ter sido atropelado por uma caminhonete na MG-436 em Barão de Cocais.

O acidente aconteceu por volta das 10h da manhã desta terça-feira (11), na altura do km 1. Moacir Francisco foi encontrado inconsciente e com um intenso sangramento, ele foi socorrido em um helicóptero do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu depois de ter dado entrada na unidade de saúde.

ciclista-e-socorrido-de-helicoptero-apos-ser-atropelado-na-mgc-262

Segundo informações, a vítima, Moacir Nunes, era empresária, proprietária da loja Mimos Store, na avenida Wilson Alvarenga em Barão de Cocais, ele era praticante do ciclismo junto da esposa e havia se aposentado recentemente da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG).

O motorista da Saveiro, placa HCC-7561, de 31 anos, foi encaminhado à delegacia por equipe da Polícia Civil que passava pelo local do acidente com o delegado Pedro Guimarães da cidade de Santa Bárbara. A perícia técnica ficou de ser feita posteriormente quando requisitada pelo delegado que vai investigar a causa do acidente.

A PM informou que os pertences da vítima, inclusive a bicicleta envolvida na colisão, ficou a carga de uma investigadora da Polícia Civil. A ocorrência, registrada pelos militares, foi encaminhada à delegacia de trânsito para futuras providências judiciais.