Clientes lesados pela 123 Milhas podem contestar valores até a próxima terça-feira (26)

O edital com a lista de credores e valores a receber foi publicado no dia 25/10/2024

Clientes lesados pela 123 Milhas podem contestar valores até a próxima terça-feira (26)
(Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil/Arquivo)

Clientes da 123 milhas tem a até a próxima terça-feira (26) para contestarem o valor que têm a receber no processo de Recuperação Judicial da empresa. Até essa data, os consumidores poderão recorrer caso não concordem com o valor oferecido pela empresa. Mais de 800 mil clientes poderão fazer o pedido.

Aqueles clientes que entraram com Recuperação Judicial e não oncordaram com o crédito até então divulgado, devem fazer o pedido de divergência no site. A juíza Cláudia Helena Batista ressaltou que pedidos de contestação de crédito apresentados de outras formas, incluindo via petição no processo, serão desconsiderados. A magistrada é responsável pela RJ das empresas 123 Viagens e Turismo Ltda, Art Viagens e Turismo, Novum Investimentos e Participações S/A., LH – Lance Hoteis Ltda. e MM Turismo & Viagens S.A.

O edital com a lista de credores e valores a receber foi publicado no dia 25/10/2024, no Diário Judicial Eletrônico (DJe) do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Quem deseja consultar os valores dos créditos indicados pelas empresas deve acessar o site https://rj123milhas.com.br e, após digitar nome e CPF, conferir a lista completa.

“É importante ressaltar que essa fase é somente para confirmação de nomes e valores presentes na relação de credores enviada pelas empresas. Todas as atualizações do caso são disponibilizadas na plataforma https://rj123milhas.com.br”, informou o Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

Outros canais de atendimento

Além desse site, o TJMG informou que os credores também têm à disposição outros canais de suporte disponibilizados pelos AJs, incluindo uma central telefônica e atendimento via WhatsApp, para orientar e esclarecer dúvidas relacionadas ao processo de habilitação e divergência de créditos. O suporte é oferecido pelo telefone 0800-123 6347 e pelo WhatsApp (51) 3369-5042.