Clube ou Netflix? Confira a previsão do tempo em Itabira e região!
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet)
Fim de semana com tempo instável e chuvoso em Minas Gerais. A atuação da Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) mantém o dia encoberto e com chuva a qualquer hora numa grande área que compreende o Noroeste, Central Mineira, Metropolitana de Belo Horizonte, Rio Doce e Zona da Mata.
No Oeste e Sul, momentos de mormaço se intercalam com pancadas de chuva. No Jequitinhonha, Mucuri e parte do Norte, as típicas pancadas de verão ocorrem preferencialmente a partir da tarde. As temperaturas ficam amenas nas áreas com condições de chuva praticamente contínuas.
Neste sábado (8), em Itabira, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê pancadas de chuva durante todo o dia. A mínima esperada é de 17º, enquanto a máxima atinge os 23º.
Se você mora em João Monlevade, também separe o seu guarda-chuva. Assim como em Itabira, o Inmet prevê pancadas de chuva durante todo este sábado. A temperatura deve variar entre os 18º e 20º no município monlevadense, diz o instituto.