Com Hulk de volta, Atlético enfrenta Internacional nesta quarta-feira; Caraça FM transmite a partida
O Galo vai em busca de uma recuperação no Campeonato Brasileiro, já que vem de duas derrotas e um empate nos últimos três jogos
O Atlético entra em campo nesta quarta-feira em jogo contra o Internacional pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e tem o atacante Hulk de volta ao time. No entanto, é difícil para o atleticano comemorar a volta do ídolo diante de tantos desfalques que o técnico Gabriel Milito terá para o confronto de hoje. A Rádio Caraça FM 90,5 transmite o jogo a partir das 21h.
A bola rola às 21h30, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, e o Galo vai em busca de uma recuperação no Campeonato Brasileiro, já que vem de duas derrotas e um empate nos últimos três jogos. Para o confronto contra o Internacional, o Milito terá ao todo 11 desfalques. São eles: Igor Gomes (suspensão por cartão); Everson, Saravia, Lemos, Rubens, Otávio, Robert e Alisson, no departamento médico do clube; Arana, Franco e Vargas, convocados para a Copa América.
Apesar de todos esses desfalques, o atleticano pode celebrar o retorno do atacante Hulk entre os relacionados, após acompanhar o nascimento da filha em Miami, nos Estados Unidos. Entre os relacionados de Milito para o jogo contra o Internacional, teremos outra novidade: trata-se do volante Vitinho, de 19 anos. É a primeira viagem do jogador no elenco profissional. Ele se destaca na função de primeiro ou segundo volante, com bom chute de média distância.
Internacional x Atlético
Campeonato Brasileiro – 12ª rodada
Data: 26/06 – quarta-feira
Horário: 21h30
Local: Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Transmissão: TV Globo (menos para Juiz de Fora) e Premiere
Escalações
Provável Internacional: Fabrício; Hugo Mallo, Vitão, Mercado (Robert Renan) e Renê; Thiago Maia, Bruno Henrique, Aránguiz e Alan Patrick (Wanderson ou Hyoran); Wesley e Alario.
Provável Atlético: Matheus Mendes; Bruno Fuchs, Igor Rabello e Rômulo (Mariano); Battaglia, Zaracho, Pedrinho, Palacios e Gustavo Scarpa; Paulinho e Hulk.
Arbitragem
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa/SP)
VAR: Rodrigo Guarizo (Fifa/SP)