Comitê Paralímpico Brasileiro lança campanha para fomentar torcida nas Paralimpíadas

Os jogos continuam em Paris; Paralimpíadas começam no dia 28 de agosto

Comitê Paralímpico Brasileiro lança campanha para fomentar torcida nas Paralimpíadas
Gabriel Araújo, campeão paralímpico na natação – Foto: Divulgação/CPB

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) lançou a campanha de marketing “Mais que vencedores: brasileiros”, cujo objetivo é motivar a população a acompanhar os atletas brasileiros durante a realização da próxima edição dos Jogos Paralímpicos, que serão realizados em Paris (França) entre os dias 28 de agosto e 8 de setembro.

Uma das peças da campanha é um vídeo, disponível na internet e que é estrelado pelo nadador mineiro Gabriel Araújo, pela halterofilista paulista Mariana D’Andrea, pelo velocista paranaense Vinícius Rodrigues e pela lançadora baiana Raíssa Machado.

“Os Jogos Paralímpicos chegaram e nosso intuito é engrossar o coro da torcida brasileira não somente pelos atletas que estarão lá em Paris competindo com nossas cores, mas também aumentar a consciência da população em relação à inclusão por intermédio do esporte”, declarou o presidente do CPB, Mizael Conrado.

Campanha visa fomentar torcida para o Brasil nas Paralimpíadas – Foto: Divulgação/CPB

*Com Agência Brasil