Confira a previsão do tempo desta terça-feira (21), de Itabira e região;

A forte massa de ar quente continental mantém as temperaturas altas em todo o estado

Confira a previsão do tempo desta terça-feira (21), de Itabira e região;
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (21), as condições meteorológicas são favoráveis ao aumento das nuvens e pancadas de chuvas, típicas da estação do verão, sobretudo, no sul, oeste e Triângulo Mineiro.

A forte massa de ar quente continental mantém as temperaturas altas em todo o estado. A temperatura máxima prevista é de 38° C na Zona da Mata e Leste do estado.

Na capital mineira ainda faz muito calor e chuvas em forma de pancadas com raios e rajadas de vento podem ocorrer ao longo de toda a semana. A capital mineira registra o dia mais quente do ano de 2025.

Belo Horizonte

Em Belo Horizonte, muitas nuvens. A temperatura mínima é de 20° C e a máxima de 33° C.
A umidade máxima será de 85% e a umidade mínima de 35%. Os ventos estarão fracos.

Itabira

Itabira terá poucas nuvens. A temperatura mínima 21° C e máxima de 34° C. A umidade máxima será 90% e a umidade mínima de 40%. Os ventos estarão fracos.

João Monlevade

A previsão do tempo para João Monlevade é de muitas nuvens. A temperatura mínima é de 24° C e a máxima é 33° C. A umidade máxima será de 90% e a umidade mínima será de 40%.