Constance inaugura sua primeira loja em Itabira
Marca aposta na autonomia do consumidor, oferecendo uma melhor experiência de compra

Entrar numa loja de sapatos e ficar à vontade. Encontrar os produtos organizados, disponíveis para experimentar e sem ter que acionar um vendedor, apenas em caso de última necessidade. É com esse conceito que a Constance, marca mineira de bolsas e sapatos femininos, inaugurou nessa quinta-feira (5) a sua primeira loja em Itabira.
Estrategicamente localizada na avenida João Pinheiro, no Centro, a Constance proporciona acesso facilitado tanto para quem está em Itabira, quanto para os clientes das cidades da região. A marca fortalece no município o mercado voltado ao público feminino, cada vez mais exigente e seletivo.
A Constance conta com mais de 400 modelos, entre bolsas e calçados. Com um design moderno e que preza pelo conforto dos clientes, a marca é referência quando o assunto é self shoes, ou seja, um self-service de sapatos. Além de oferecer, é claro, várias formas de pagamento. À frente da franquia em Itabira estão as empresárias Carolina Lage e Gabriela Duarte Machado Lage.
“Eu sempre fui apaixonada por Constance, assim como minha sócia. Entendemos que o self shoes é super prático e deixa o cliente a vontade na loja. A sensação é como se entrássemos em um closet dos seus sonhos. É um self service de sapatos com preços acessíveis. Itabira merece isso!”, destacou Carolina Lage.
A Constance é uma marca consolidada no mercado há 16 anos, possui mais de 140 lojas espalhadas em 11 estados brasileiros. A marca busca proporcionar uma nova experiência para mulheres apaixonadas por sapatos sofisticados, confortáveis e que expressam sua personalidade. De acordo com Gabriela Lage, foram esses os diferenciais na hora de escolher a franquia. Quem já conhece a marca não abre mão, como a dentista Mariana Caldas Martins, que participou da inauguração da loja e levou para casa alguns modelos.
“Eu fiquei super encantada com a loja. Tive a sensação que Itabira está crescendo muito. Constance é uma marca que eu conheço e aprovo. Eu tinha o hábito de ir em Belo Horizonte comprar na Constance. Então, agora vai ser bom que vou prestigiar o comércio local porque encontro minha marca preferida na cidade”, declarou a cliente.
Self shoes
No conceito self shoes, os sapatos ficam separados em um closet com as numerações disponíveis. Esse novo modelo de compras proporciona mais conforto e praticidade na escolha de seus sapatos. O cliente pode ficar a vontade para escolher e experimentar. Quando estiver satisfeito, basta levar o calçado ao caixa com auxílio da vendedora mais próxima, que sempre está disponível para ajudar no que for preciso e efetuar o pagamento.
Verão 2020
A Constance chega a Itabira trazendo a coleção Verão 2020 com muito estilo, conforto e beleza. A estação mais quente do ano vem descontraída, redescobrindo a vida ao ar livre com modelos que vão dos clássicos às maiores tendências da temporada. Conheça a loja!
Constance Itabira
Endereço: Avenida João Pinheiro, 284, loja 1, Centro
Horário funcionamento: seg. a sex – 9h às 19h / sáb. 9h às 13h
Site: https://www.constance.com.br