Corpo carbonizado é encontrado às margens da MG-329; suspeito do crime é preso
Vítima foi assassinada a tiros antes de ser incendiada; motivação seria dívida de R$ 12 mil
Na tarde de sábado (7), por volta das 13h30, um corpo carbonizado foi encontrado às margens da rodovia MG-329, na altura do km 50, próximo ao Córrego Fundança, em Raul Soares. Populares acionaram a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) após tentarem conter um incêndio na vegetação e depararem com o cadáver.
A perícia técnica da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) constatou que a vítima, um homem de 26 anos, possuía perfurações de tiros no rosto e no tórax. Ele residia em Raul Soares há poucos meses. Após investigações, a polícia identificou o último suspeito visto com a vítima antes do assassinato.
A polícia montou um cerco e o suspeito, de 35 anos, foi preso por volta das 19h, na BR-262, em Realeza, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). No veículo do autor, um Fiat Toro, foi encontrada a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38.
Informações também indicam que o suspeito, após executar a vítima, teria colocado fogo na vegetação.
O suspeito confessou o crime, alegando que a motivação foi uma dívida de R$ 12 mil que a vítima tinha com ele. O homem, a arma e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Caratinga.