Corpo é encontrado boiando no rio Piracicaba, em Antônio Dias
Vítima não foi identificada e polícia busca ajuda da população com base em tatuagens
Um corpo masculino não identificado foi encontrado boiando no rio Piracicaba, na tarde da última segunda-feira (7), na região do Pasto Grande, próximo à barragem da Usina Hidrelétrica de Antônio Dias, no Vale do Aço. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), que foi acionada por volta das 12h, após denúncia feita por populares.
Com o apoio da empresa responsável pela operação da usina, as comportas foram fechadas para facilitar o resgate. O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) realizou a retirada do cadáver da água.
A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os procedimentos de praxe. Até o momento, não há registro de pessoas desaparecidas na cidade ou região com características compatíveis com as da vítima.
O corpo apresenta diversas tatuagens que podem ajudar na identificação:
- Uma carpa colorida no braço direito;
- A frase “Só Deus pode me julgar” nas costas;
- O nome “Laís” e um desenho de diamante na barriga;
- Um sol no ombro esquerdo.
A Polícia Militar segue com as diligências para identificar a vítima e esclarecer as circunstâncias da morte. Quem tiver informações que possam contribuir com a investigação, deve procurar as polícias Civil ou Militar — ou entrar em contato pelos telefones 190 ou 181 (disque denúncia).