Criança de 11 anos com microcefalia é estuprada por colegas em escola de BH
A Polícia Civil de Minas Gerais agora investiga o caso
Um menino, de 11 anos e com microcefalia, foi estuprado por dois colegas dentro do banheiro de uma escola municipal no bairro Vale do Jatobá, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. O caso foi registrado no último dia 16, no entanto, só veio à tona nessa quarta-feira (25). A Polícia Civil de Minas Gerais agora investiga o caso.
Segundo relato do pai à Polícia Militar, a criança contou à família que o estupro teria ocorrido após o recreio. Dois alunos, de 11 e 12 anos, levaram a vítima para o banheiro, cometeram o estupro e depois o espancaram. Depois da violência, o menino chegou a perder a consciência.
A Guarda Municipal chegou a ser acionada à época do acontecimento, no entanto, um boletim de ocorrência na Polícia Militar foi feito somente nesta semana. Ainda segundo o pai da vítima, ele disse que se reuniu com a diretoria da escola e que o filho teria identificado os colegas que o violentaram.
As crianças foram questionadas e chegaram a negar, mas depois assumiram o crime e um deles alegou que fez isso pois a vítima estava xingando a mãe dele.