Criança de 2 anos morre e mãe fica em estado grave após casa pegar fogo na Grande BH
Outras duas crianças também estavam na casa mas não sofreram ferimentos nem inlaram fumaça

Uma criança de 2 anos morreu e a mãe dela, de 31, ficou em estado grave após um incêndio na casa onde viviam, no bairro Niterói, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (7). Segundo testemunhas que estavam no local, o fogo teria iniciado por um acidente doméstico em que a criança que veio a óbito teria colocado fogo em um colchão. Contudo, essa hipótese ainda não é confirmada pelas autoridades.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), a residência abrigava quatro pessoas, sendo três crianças e a mãe delas. As outras crianças que estavam na residência, sendo uma irmã gêmea da vítima que morreu e uma de quatro anos, não sofreram ferimentos nem inlaram fumaça.
Quando os bombeiros chegaram ao local, vizinhos já haviam haviam conseguido retirar os moradores da casa em meio a um grande volume de fumaça. Do lado de fora, as vítimas receberam atendimento de uma equipe do Samu. O médico do Samu disse que a mãe foi socorrida com quadro grave e a criança não resistiu, vindo à óbito durante o atendimento no local.
Para controlar o incêndio na residência, três viaturas do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas. As polícias Militar e Civil também compareceram ao local.