Crime em BH: Leandro e Leonardo são presos por tentar matar Michael Jackson
O motivo da briga seria a desconfiança de Leonardo sobre uma possível traição da companheira
Os irmãos Leandro Gil dos Santos e Leonardo Gil dos Santos foram presos após briga com Michael Jackson de Assis Almeida, de 31 anos, no bairro São José, Região Oeste de Belo Horizonte. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para uma delegacia. Já Michel Jackson está internado no Hospital João XXIII.
Os irmão Leandro e Leonardo estavam na casa de um parente quando Michael Jackson chegou ao local e chamou Leandro para uma conversa. Ao sair na porta, percebeu que Michael Jackson estava com uma faca. Os dois se atracaram e Leonardo aplicou um “mata-leão” em Michael, enquanto Leandro pegou a faca e golpeou a vítima várias vezes.
Michael foi atingido com golpes de faca no abdômen, braços e pernas, e foi levado para o Hospital João XXIII, onde permanece internado.
Motivo da briga teria sido a descoberta de Leandro de que a companheira o traía com Michael Jackson no período em que ele tinha ido trabalhar no Rio de Janeiro. Michael alegou ter ido tentar conversar com Leandro, para esclarecer o caso. Ele afirma, no entanto, que não teve qualquer tipo de relação com a mulher do autor.
Os irmãos Leandro e Leonardo foram levados para a delegacia, no Barreiro. Leandro teve a prisão preventiva decretada. Já Leonardo foi ouvido e liberado em seguida.