Crime em Carmésia pode ter sido cometido por marido da vítima

Dois homens, um de 37 e outro de 27 anos, foram presos por policiais militares na manhã desta quinta-feira, 13 de setembro, suspeitos de participarem da morte de Andreia Kenia Valadares, 33 anos, que teve o corpo encontrado  nesta quarta-feira, 12 de setembro, enterrado nas proximidades da Fazenda Axupé na zona rural de Carmésia. Segundo […]

Crime em Carmésia pode ter sido cometido por marido da vítima

Dois homens, um de 37 e outro de 27 anos, foram presos por policiais militares na manhã desta quinta-feira, 13 de setembro, suspeitos de participarem da morte de Andreia Kenia Valadares, 33 anos, que teve o corpo encontrado  nesta quarta-feira, 12 de setembro, enterrado nas proximidades da Fazenda Axupé na zona rural de Carmésia.

Segundo informações, um dos suspeitos teria tentado suicídio após a descoberta do corpo e na manhã de hoje foi socorrido para o hospital de Guanhães. Na unidade de saúde, o homem afirmou que teria participado do homicídio em Carmésia e que o mandante do crime seria o marido da vítima e que ele mesmo havia desferido os golpes de faca em Andreia Kenia.

Em conversa com os militares, o acusado afirmou que foi contratado pelo marido da vítima para matar Andreia Kenia e que ele lhe daria a sua motocicleta como pagamento do serviço.

No dia do crime, o homem disse que levou a vítima até uma construção abandonada do antigo asilo, mas que lá não teve coragem de matar a vítima e que o contratante foi quem teria desferido os golpes de faca em Andreia Kenia.

Os policiais, ao tomarem conhecimento do fato, de imediato iniciaram as diligências e o suposto mandante foi detido em uma funerária, em Itabira, tentando fazer a liberação do corpo de sua esposa. Diante do fato, o suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos do fato.

A polícia afirmou que a faca possivelmente usada na ação criminosa e a motocicleta prometida como pagamento foram apreendidas. Em conversa com os familiares de Andreia Kenia, os militares foram informados que um dia após o desparecimento da vítima, o homem retirou todos os seus pertences da casa onde o casal morava e que isso teria levantado uma certa suspeição.

O rapaz que confessou o crime tentou se enforcar e possivelmente sofreu uma lesão na coluna, tendo que ficar internado sob cuidado médico no hospital de Guanhães. Após receber alta será levado para a delegacia de Polícia Civil para futuras providências pertinentes ao caso.