Crise entre Gisele Bündchen e Tom Brady pode ter sido causada por CR7
Cristiano Ronaldo pode ter sido o responsável por Brady desistir da aposentadoria — e a volta do jogador ao futebol americano é apontada como o motivo para a crise com Gisele
Cristiano Ronaldo tem sido apontado pela imprensa britânica como o pivô da suposta separação entre a top model brasileira Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady. Segundo os jornais The Sun e Daily Mirror, um encontro com o atacante português teria sido fundamental para Brady desistir da aposentadoria. A volta do jogador aos gramados é considerada a gota d’água para o suposto fim do relacionamento do casal.
Em março, Tom Brady anunciou o fim da aposentadoria, um dia depois de ver Cristiano Ronaldo marcar três gols pelo Manchester United contra o Tottenham, no estádio Old Trafford, em Manchester. Os dois se encontraram após a partida.
Tom Brady, que sempre buscou recordes na NFL, teria se inspirado no colega — que se tornou o maior artilheiro em jogos oficiais da história do futebol — para tomar a sua decisão de voltar a jogar Ele já é o maior jogador da história do futebol americano, mas decidiu atuar pelo Tampa Bay Buccaneers por mais uma temporada.
Tom Brady registrou o encontro nas redes sociais. Em um dos vídeos compartilhados por Brady, o atacante português pergunta se o colega ia realmente abandonar a carreira, e recebe silêncio como resposta.
No dia seguinte, ele anunciou que iria retomar a carreira pelo Tampa Bay Buccaneers. Desde então, surgiram boatos de que a decisão teria causado uma crise no casamento de Brady e Gisele Bündchen, que ainda não se pronunciaram sobre o assunto.
Segundo o site Page Six, fontes próximas afirmam que o casal contratou advogados de divórcio. Além da divisão de um patrimônio milionário, eles devem entrar em um acordo sobre a custódio de seus dois filhos, Benjamin, 12, e Vivian, 9. Brady também é pai de Jack, 15, fruto do relacionamento com sua ex-mulher, Bridget Moynahan.