Cruzeiro tem mais chances de rebaixamento do que Santos; confira os números

Nesse domingo (5), a Raposa perdeu por 2 a 1 para o Internacional, no Mineirão, e está a 3 pontos do Z-4

Cruzeiro tem mais chances de rebaixamento do que Santos; confira os números
(Foto: Divulgação/Cruzeiro)

Ainda com três jogos para serem realizados e fecharem a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023, o Cruzeiro vê as chances de rebaixamento crescerem. Nesse domingo (5), a Raposa perdeu por 2 a 1 para o Internacional, no Mineirão, e está a 3 pontos do Z-4. Nesta segunda-feira, o Brasileirão ainda terá confrontos importantes: Vasco x Botafogo, às 19h, e Santos x Cuiabá às 21h.

Além desses confrontos desta segunda-feira (6), Fluminense e São Paulo se enfrentam no dia 22 de novembro para encerrar a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda sem contar com os jogos de hoje, mas já contabilizando a derrota contra o Inter,o time celeste vê as chances de rebaixamento chegarem a 20,8%, à frente do Santos, que tem 16,7% de chances de cair, com um jogo a menos, segundo os dados do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Próximos confrontos

Passada a 32ª rodada, a Raposa tem ainda mais sete jogos pela frente, sendo um deles contra o Fortaleza, que precisou ser adiado pela decisão da Copa Sul-Americana.

Coritiba x Cruzeiro – 11 de novembro (34ª rodada)
Fortaleza x Cruzeiro – 18 de novembro (30ª rodada)
Cruzeiro x Vasco – 22 de novembro (33ª rodada)
Goiás x Cruzeiro – 25 de novembro (35ª rodada)
Cruzeiro x Athletico PR – 29 de novembro (36ª rodada)
Botafogo x Cruzeiro – 02 de dezembro (37ª rodada)
Cruzeiro x Palmeiras – 06 de dezembro (38ª rodada)