Deolane Bezerra é presa em operação contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais

Os policiais civis de Pernambuco apreenderam carros de luxo e joias na residência da influencer

Deolane Bezerra é presa em operação contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais
Foto: Reprodução/Redes sociais

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, na manhã desta quarta-feira (4), a advogada e influencer Deolane Bezerra. A “Operação Integration” deteve a empresária por lavagem de dinheiro e realização de jogos ilegais por meio de uma organização criminosa. Solange Bezerra, mãe de Deolane, também recebeu voz de prisão.

Os policiais apreenderam carros de luxo, joias e bloqueou R$2 bilhões em ativos financeiros. A influenciadora digital teve 18 mandados de prisão e 24 mandados de apreensão em Recife e nos seguintes municípios: Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba (PR), Goiânia (GO).

Após desvendar a quadrilha, as investigações apontam o vínculo do grupo com empresas de publicidade, casas de câmbio, seguros e outras instituições de lavagem de dinheiro.

A acusada foi encaminhada ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste da capital pernambucana.

Em suas redes sociais, Deolane publicou uma mensagem para explicar sua prisão.

Histórico

Em 2022, o Ministério Público de São Paulo executou um mandado de busca e apreensão na casa da influencer por suspeita de envolvimento com a Betzord, uma plataforma de apostas esportivas da internet.

* Fonte: Itatiaia