Onze pessoas morrem após ônibus com 45 passageiros capotar na MG-223
O condutor teria perdido o controle da direção do coletivo, atravessando o canteiro central que liga à rodovias MG-413 e capotando na alça de acesso

Um ônibus que transportava 46 pessoas na MG-223, em Araguari, no Triângulo Mineiro, capotou durante a madrugada desta terça-feira (8). Devido ao acidente, 11 pessoas morreram, 17 ficaram feridas e outras 18 saíram ilesas.
O ônibus saiu de Goiânia (GO) e fazia o trajeto com ponto final em Ribeirão Preto (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), alguns passageiros do coletivo teriam embarcado no trajeto, em Anápolis e Caldas Novas. Além do motorista, os militares identificaram 45 pessoas no ônibus.
Ainda de acordo com a corporação, o condutor teria perdido o controle da direção do coletivo, atravessando o canteiro central que liga as rodovias MG-223 e a MG-413 e capotando na alça de acesso.
No total, 11 óbitos foram confirmados, entre eles duas crianças com idade aparente entre 2 e 4 anos. Outras 17 pessoas ficaram feridas, sendo alguns com quadros de maior gravidade. Outros 18 passageiros tiveram lesões leves ou não se feriram e dispensaram o atendimento médico.