Em BH: mulher é vista andando em cima de carro que era conduzido pelo próprio pai
Os dois estavam embriagados e foram presos pelos policiais, e a mulher ainda se feriu ao apresentar resistência à prisão e agredir os militares
Uma cena inusitada foi registrada no bairro Petrópolis, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, no último domingo (22): uma mulher, de 31 anos, foi flagrada em cima do teto do carro que o pai dela, de 59 anos, dirigia. Uma viatura da Polícia Militar fazia patrulhamento na região e se deparou com a cena. Os militares pediram que a mulher descesse do teto do veículo e que o motorista parasse.
Os dois estavam embriagados e foram presos pelos policiais, e a mulher ainda se feriu ao apresentar resistência à prisão e agredir os militares.
De acordo com a PM, assim que o motorista foi abordado, foi constatado que ele apresentava sintomas de embriaguez, apesar de ser habilitado e estar com a documentação do carro em dia. Perguntado sobre o porquê da mulher estar andando sobre o veículo, respondeu que eles passaram o dia bebendo e que ele estaria apenas “realizando as vontades da filha”.
Conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), transportar passageiros em compartimento de carga é uma infração gravíssima, com o acréscimo de 7 pontos na CNH. Prevista no artigo 230, inciso II, a multa para quem transportar passageiros em caçambas ou na parte externa dos veículos é de R$191,54.
Um vídeo feito por um homem que estava no local mostra o momento em que a mulher se encontra em cima do veículo. Assista:
Ver essa foto no Instagram