Em live, Pezzolano diz aos cruzeirenses: “que seja o último ano de sofrimento”
Treinador uruguaio, de 39 anos, demonstrou sua admiração pelos cruzeirenses
Muito celebrado por boa parte da torcida, Paulo Pezzolano retribuiu o carinho do cruzeirense por meio de um desejo. Durante uma live no canal do jornalista Samuel Venâncio, nesta quinta-feira (5), o treinador uruguaio ressaltou que “tudo que ele quer mais no mundo” é que este seja o último ano do Cruzeiro na segunda divisão. Você pode acompanhar todas as partidas do Cruzeiro ligando para um número da SKY!
“O Cruzeiro é um clube muito grande, que hoje está nesse momento de construção, reconstrução. Seguramente, o torcedor está sofrendo muito, é o terceiro ano (na Série B). E o que mais quero no mundo é que seja o último ano de sofrimento na Segunda Divisão. Vamos trabalhar por isso até o último segundo”, declarou.
Na mesma entrevista, Paulo Pezzolano ainda teceu diversos elogios à torcida da Raposa. “É uma torcida com muita paixão. Você escuta a torcida e tem vontade de pular, de correr. É isso. É uma torcida que puxa muito os jogadores em campo, e que eles não deixem de puxar. Falo sinceramente, de coração: é o jogador número 12. E você vê que quando o time não está bem no jogo, mas eles seguem, seguem, seguem, você escuta a torcida puxando e isso ajuda muito. Que essa paixão nunca acabe, e nunca vai acabar”, completou.
Para concretizar o desejo do seu treinador, o Cruzeiro tem uma missão importante pela frente. No próximo domingo (8), a Raposa recebe o Grêmio, líder da Série B, no Independência. A partida está prevista para as 16h.