Em MG: mãe e filha morrem após carro em que família estava ser levado pela água do córrego

O carro foi levado pela água por volta das 22h do sábado (24), no entanto, somente às 5h o motorista conseguiu pedir ajuda

Em MG: mãe e filha morrem após carro em que família estava ser levado pela água do córrego
(Foto: Corpo de Bombeiros)

Entre a noite de sábado (24) e domingo (25), uma forte chuva atingiu a zona rural de Grão Mogol, no Norte de Minas Gerais. Em meio a chuva, um carro com quatro ocupantes foi arrastado pelas águas de um córrego que passa sobre uma estrada vacinal, em uma fazenda.

No veículo estavam o motorista, um homem de 55 anos, um adolescente de 14 anos, e as duas vítimas que vieram a óbito: a mãe, Mariana Cecília dos Santos Carvalho, de 34 anos e a filha dela Maria Cecilia Santos Takaki, de 9 anos.

Segundo informações colhidas pelo Corpo de Bombeiros, o carro foi levado pela água por volta das 22h do sábado (24), no entanto, somente às 5h o motorista conseguiu chegar a uma residência nas proximidades do ocorrido e pedir ajuda.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e se deslocou para o atendimento. O condutor do veículo e o adolescente foram transportados pela Polícia Militar até uma unidade hospitalar da cidade Grão Mogol para receberem atendimento médico. Já mãe e filha, foram encontradas em óbito no leito do rio, cerca de 800 metros do ponto inicial do fato, na travessia, e 400 metros de onde ficou o veículo, que também estava no leito do rio.

Após análise da situação, os Bombeiros munidos de equipamentos proteção individual e com o emprego de técnicas e equipamentos específicos à atividade, removeram os corpos das vítimas e repassaram aos cuidados do agente da Funerária para serem conduzidos até o Instituto Médico Legal (IML) para que sejam realizados os trabalhos periciais.