Empresário de Coronel Fabriciano é detido por dar tapa em nádegas de funcionária

Ato foi cometido na presença de outros colaboradores da empresa

Empresário de Coronel Fabriciano é detido por dar tapa em nádegas de funcionária

O proprietário de um polo de Educação a Distância (EAD) de uma faculdade localizada no centro de Coronel Fabriciano foi detido no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Ipatinga. Segundo a denúncia, ele, identificado apenas pelas iniciais M.G.S, deu um tapa nas nádegas de uma funcionária do estabelecimento na última terça-feira (9).

Segundo a vítima, uma técnica em informática de 25 anos, ela fazia reparo em uma impressora e encontrava-se de costas. Neste momento, o empresário, de 60 anos, aproximou-se e deu um tapa em suas nádegas. Diante do gesto absurdo, a técnica perguntou se ele estava doido e recebeu um abraço do empresário alegando que não viu quem era. O patrão da vítima argumentou que pensou que fosse outra pessoa, e pediu desculpas.

Constrangida pelo ato do empresário, praticado na presença de outros funcionários do polo, a funcionária começou a chorar e ligou para a Polícia Militar. A técnica capturou as imagens do ocorrido filmadas pelas câmeras de segurança da empresa as repassou à polícia.

Uma equipe da PM viu as imagens do ocorrido, que comprovavam a denúncia da técnica em informática. Ao ser abordado, M.G.S alegou que só falaria diante do delegado na Delegacia de Polícia Civil.

Diante da situação, o homem foi encaminhado pelos policiais militares à delegacia de Coronel Fabriciano e foi autuado em flagrante. Contra ele, foi utilizado o artigo 215-A do Código Penal, que é “praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”.

Caso seja condenado, o empresário pode pegar uma pena de um a cinco anos de prisão.