Família é resgatada por policiais após ser feita de refém durante roubo à residência em BH
Três homens foram presos e um deles tinha dois mandados de prisão para cumprimento

Uma família foi resgatada pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) após ter a residência invadida por três indivíduos armados. A ocorrência foi registrada nesse domingo (23), no bairro Bandeirantes, região da Pampulha, em Belo Horizonte. Dois adultos, 45 e 39 anos, e uma criança de 10 anos, foram resgatados pelos policiais e os três autores do crime foram presos.
O serviço de Inteligência da Polícia Militar vinha monitorando denúncias de roubo em que os suspeitos sempre estavam em um Renaut preto/cinza. Na manhã desse domingo, os militares tentaram abordar o veículo na região do bairro Santa Efigênia, contudo o condutor conseguiu fugir.
Mais tarde, os policiais receberam informações de que o veículo estaria estacionado em frente a uma residência no bairro Bandeirantes. O condutor, ao perceber a presença policial, começou a gritar “polícia”, para avisar os comparsas que já estavam no interior do imóvel. A residência foi cercada. A família que se encontrava rendida sob ameaças dos suspeitos, para que entregassem bens de valor, foi resgatada e os três autores foram presos.
Com os autores de 36, 33 e 29 anos, foram apreendidas três munições Cal; 32, três de .40, duas chaves de fenda, um alicate, um revólver Cal. 22, uma submetralhadora artesanal e um veículo Renaut Sandero, de cor cinza. Em desfavor de um deles haviam dois mandados de prisão para cumprimento.