“Fax o PIX”: Kaio Jorge revela que paga colegas por assistência recebida no Cruzeiro
Kaio Jorge marcou duas vezes contra o Bahia. A vitória alcançada em casa levou a Raposa à 7ª posição do Brasileiro, com sete pontos
Comandado pelo atacante Kaio Jorge, que marcou dois gols, o Cruzeiro derrotou o Bahia por 3 a 0, na noite desta quinta-feira (17) no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, na partida que fechou a 4ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Em entrevista após a partida, o camisa 19 revelou quanto paga por assistência recebida dos companheiros celestes.
“Vou ter que pagar para os dois [Christian e Lucas Silva]. Já falei que a cada assistência que eles [colegas do Cruzeiro] dão, eu faço um Pix ali para eles. R$600 para cada”, disse Kaio – que já marcou três gols em sete jogos.
A vitória alcançada em casa levou a Raposa à 7ª posição, com sete pontos. Já o Bahia, que ainda não triunfou nesta edição do Brasileiro (com três empates e uma derrota), ocupa a 18ª colocação da classificação com apenas três pontos.
Cruzeiro foi dominante na partida
O Cruzeiro teve a oportunidade de alcançar uma vitória ainda maior, pois aos 11 minutos o juiz assinalou pênalti após o goleiro Ronaldo derrubar Kaio Jorge dentro da área. O próprio atacante foi para a cobrança, mas o camisa 96 defendeu o chute.
Mas a equipe mineira continuou no ataque e conseguiu ir para o intervalo em vantagem. Aos 51 minutos, o volante Lucas Romero acertou um chute muito forte da intermediária para marcar um golaço.
Já a etapa final teve um grande nome, o atacante Kaio Jorge. O camisa 19 da Raposa começou a se redimir do pênalti perdido aos 20 minutos, quando fez grande jogada em velocidade para superar o goleiro Marcos Felipe, que substituiu o goleiro Ronaldo. Dez minutos depois, Kaio Jorge voltou a marcar na partida para dar números finais ao marcador.
*** Com informações de Agência Brasil e No Ataque