Festival Os Sons de Brasil chega a Ouro Preto e Mariana; confira a programação

O evento já atraiu mais de 50 mil pessoas em outras edições; nesta, apresenta Toninho Horta, Esdras Nogueira e Jazzuê Juarez Moreira

Festival Os Sons de Brasil chega a Ouro Preto e Mariana; confira a programação
Pessoas condenadas por racismo não poderão assumir cargos públicos em Ouro Preto. Foto: Reprodução/TCE-MG

Após o sucesso em diversos centros culturais de Minas Gerais no último ano, o Festival Os Sons de Brasil chega a Ouro Preto e Mariana. Durante os dias 20, 21 e 22 de junho, o festival leva artistas como Toninho Horta, Esdras Nogueira e Jazzuê Juarez Moreira às cidades históricas.

O evento, que já atraiu mais de 50 mil pessoas em suas edições anteriores, é reconhecido por sua diversidade musical e pela participação de renomados artistas brasileiros. Nesta edição, o Museu de Mariana e o Museu Boulieu serão os palcos para as atrações musicais.

Na quinta-feira (20), o festival tem início no Museu de Mariana  a partir das 19h. O evento contará com a presença da DJ Viviane Barcellos, que promete animar o público com sua seleção de músicas. Além disso, a Sociedade Musical São Caetano e o renomado músico Toninho Horta se apresentarão.

Na sexta-feira, dia 21 de junho, o Museu Boulieu será o cenário de mais uma noite de música e diversão, a partir das 19h. A DJ Viviane Barcellos retornará para mais uma vez embalar o público. Os talentosos artistas Esdras Nogueira e A Cor do Som também estarão presentes.

No sábado, dia 22 de junho, o Museu Boulieu receberá os últimos espetáculos do Festival Os Sons do Brasil, começando às 16h30. Mais uma vez, a DJ Viviane Barcellos estará presente para animar o ambiente. O destaque da noite será a apresentação de Jazzuê Juarez Moreira, que convida Moisés Navarro para uma performance, seguida pelo renomado músico Marcos Valle, que encerra o festival.