Ficou “no vácuo”: mesária se recusa a cumprimentar candidato Haddad, em São Paulo
Veja o vídeo do momento em que mesária não aceita cumprimentar o candidato
No domingo de eleições em todo o Brasil, uma mesária da seção eleitoral do Colégio Catamarã, no bairro Moema, na Zona Sul de São Paulo, não quis cumprimentar o candidato ao governo paulista, Fernando Haddad (PT). A cena foi flagrada por uma rede de televisão que acompanhava a votação do candidato ao cargo.
Imagens feitas pela televisão flagraram o momento em que Haddad cumprimenta as duas primeiras mesárias, mas a terceira se recusou a aperar a mão do petista.
Uma mesária recusou o comprimento do candidato ao governo de SP, Fernando Haddad. 😬😬 #Eleições2022 pic.twitter.com/hUH8isGnhn
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) October 2, 2022
De acordo com a pesquisa Datafolha divulgada nesse sábado (1º), o candidato do PT liderava as intenções de voto com 39% dos votos válidos, seguido de Tarcísio Freitas (Republicanos), com 31%, e Rodrigo Garcia (PSDB), com 23%.
Saiba tudo o que acontece antes, durante e depois do período de votação! O portal Defato e a rádio Caraça FM realizarão a cobertura completa com notícias o tempo todo, análises técnicas e políticas, informações sobre o processo eleitoral e candidatos que disputam as vagas.
No domingo, 2 de outubro, acompanhe também a apuração das urnas em Itabira, em Minas e no Brasil, em tempo real.
Para não perder nada, acesse:
www.defatoonline.com.br ou
sintonize a 90,5 FM.