Fuad Noman lança pré-candidatura à Prefeitura de Belo Horizonte

No lançamento da pré-candidatura, Fuad Noman citou o legado que seu antecessor Alexandre Kalil (PSD) deixou

Fuad Noman lança pré-candidatura à Prefeitura de Belo Horizonte
Da esquerda para a direita: Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, Fuad Noman, e Cássio Soares, presidente estadual do partido. (Foto: Divulgação/PSD-MG)

Fuad Noman (PSD), lançou a pré-candidatura à Prefeitura de Belo Horizonte nesta segunda-feira (26) e vai buscar a reeleição. No lançamento da candidatura, estiveram presentes o presidente nacional do Partido Social Democrático (PSD), Gilberto Kassab, o presidente estadual do partido e deputado estadual, Cássio Soares, e do ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira.

No lançamento da pré-candidatura, Fuad Noman citou o legado que seu antecessor Alexandre Kalil (PSD) deixou. “Mesmo com as dificuldades causadas por uma crise econômica e por uma pandemia, ele (Kalil) entregou a mim, depois de um ano e três meses de mandato, uma Belo Horizonte muito melhor do que recebeu. Nesses dois anos, com muito trabalho dei seguimento à obra de Kalil. Aperfeiçoei alguns projetos, lancei outros que refletem a minha visão de cidade e a minha experiência de vida”, disse o prefeito de BH.

Ele acrescentou ainda que “há muito o que se fazer” na cidade e que por isso se colocou à disposição para ser o candidato do PSD na capital mineira.

Por meio de rede social, o presidente estadual do partido e deputado estadual, Cássio Soares, disseu que a pré-candidatura de Noman “demonstra o compromisso, continuidade da entrega de resultados e a eficiência na gestão pública em prol dos belo-horizontinos e belo-horizontinas”.