Galvão Bueno assina com a Band e retorna à TV aberta
Ele terá um programa esportivo semanal nas noites de segunda-feira no estilo “Bem, Amigos!”
Galvão Bueno está de volta à televisão aberta. O narrador assinou com a TV Bandeirantes, para onde retorna após 45 anos, depois de ter trabalhado na emissora entre 1977 e 1980. A informação foi divulgada primeiramente pelo portal F5 e confirmada pelo Estadão.
Ver essa foto no Instagram
Galvão, no entanto, não irá narrar nenhum evento na emissora. Ao menos por enquanto. Ele terá um programa esportivo semanal nas noites de segunda-feira no estilo “Bem, Amigos!”, comandado por ele no SporTV entre 2003 e 2022.
A expectativa é que o programa tenha parceiros de longa data de Galvão como Mauro Naves, que recentemente saiu do grupo Disney, além dos ex-jogadores e comentaristas Walter Casagrande e Paulo Roberto Falcão. A novidade, também ainda não confirmada, seria a participação do técnico Vanderlei Luxemburgo no programa.
Galvão Bueno, de 74 anos, seguirá narrando, mas apenas na Amazon Prime Video, com a qual assinou para ser a voz dos jogos exclusivos da plataforma de streaming no Brasileirão deste ano.
Foi trabalhando na Band no final da década de 70 e começo dos anos 80 que Galvão Bueno teve a oportunidade de narrar pela primeira vez a Fórmula 1, que se tornou uma das grandes marcas de sua carreira, sendo a voz histórica da categoria no Brasil.