Após provocações e barraco, Globo fecha as portas para Gusttavo Lima
Cantor e emissora tem se desentendido desde o lançamento de um single
Parece que vai levar um bom tempo para Gusttavo Lima limpar sua imagem junto ao público e também para alguns executivos do Grupo Globo, que não engoliram a traição do sertanejo em 2018. A emissora reforçou o boicote ao cantor sertanejo após provocações no Twitter, de acordo com fontes ouvidas pelo Movimento Country.
Recentemente, em um dos seus editoriais, o jornal o Globo criticou o “Embaixador” por causa do seu último lançamento feito pela Sony Music. Trata-se da música “Balada do Buteco”. Na ocasião o jornalista Mauro Ferreira, criticou o lançamento da melodia, afirmando que foi lançada na “pior hora possível”, com o Brasil ultrapassando as 200 mil mortes por Covid-19: “Gusttavo reaparece com música que narra, com versos simplórios, a curtição na sexta-feira (“com ‘s’ de superar”) de cara que, após brigar com a mulher, vai para o bar beijar e tomar todas”, dizia em uma parte.
Gusttavo Lima chegou a publicar uma dura resposta à Globo, mas apagou depois de um tempo:“Eitaaaaa… Agora não pode mais lançar músicas alegres, então não posso mais cantar esse tipo de música? Pandemia, tristeza, só angústia… Lançar uma música que desperta alegria nas pessoas, o sentimento de que em vrece estaremos juntos de novo no #ButecodoGusttavoLima”, disparou.
+ Leia a continuação no portal Movimento Country; clicando aqui!
Compra de ilha
Após ganhar cachê chocante para protagonizar o comercial da Mega da Virada e ser flagrado com Andressa Suíta em Angra dos Reis, Gusttavo Lima foi exposto por colunista e teve compra de ilha milionária no local vazada.
Segundo informações do colunista Leo Dias, Gusttavo Lima foi para Angra dos Reis no sábado (16) e passou o dia todo no local para escolher sua ilha favorita e começar sua negociação, que promete ser a sua mais nova aquisição luxuosa.