Grupo de criminosos sequestra casal e ateia fogo em mulher em Minas Gerais

Os bandidos atearam fogo no carro com a mulher dentro

Grupo de criminosos sequestra casal e ateia fogo em mulher em Minas Gerais
Foto: Arquivo/Agência Minas Gerais

Um homem, de 37 anos, e a namorada dele, de 35, foram sequestrados por um grupo criminoso na noite do último domingo (18), em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Militar, o homem foi baleado e pediu socorro em uma unidade de saúde, mas a mulher não resistiu ao ataque dos criminosos.

Durante o sequestro, o homem foi baleado e quando conseguiu se livrar dos bandidos foi até uma unidade de saúde em busca de ajuda. Segundo o boletim de ocorrência, ele contou para os agentes de segurança que foi sequestrado junto com a namorada, por um grupo desconhecido, composto por outros homens. O casal foi levado para um lixão por esse grupo.

No local, os criminosos atiraram contra as vítimas. Após o ataque, a namorada dele foi colocada no porta-malas do veículo do casal. Nesse momento, os bandidos atearam fogo no carro com a mulher dentro. O boletim de ocorrência não esclarece se a mulher foi colocada no porta-malas com vida ou já em óbito.

Ao chegarem ao local onde o carro foi queimado, a Polícia Militar localizou o veículo e constaram o corpo carbonizado no bagageiro. O grupo de criminosos é procurado e o caso ainda será investigado pela Polícia Civil.