Homem assassinado em Itabira foi baleado três vezes na cabeça

Informações sobre os autores do assassinato podem ser repassadas para PMMG de forma anônima pelos números 181 e 190

Homem assassinado em Itabira foi baleado três vezes na cabeça
Foto: PMMG/Divulgação
O conteúdo continua após o anúncio


No início da tarde deste domingo (18), por volta das 13h05, um homem, de 23 anos, foi assassinado na avenida Humberto Campos, no bairro João XXIII, em Itabira. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), divulgado na noite de hoje, o jovem foi alvejado com ao menos seis tiros, sendo três na cabeça, um em cada braço e outro no tórax.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após uma uma denúncia anônima, informando que um homem estava caído às margens da avenida Humberto Campos. De imediato, algumas guarnições se dirigiram ao local, onde encontraram a vítima já sem sinais de vida.

No local, populares informaram aos militares que ouviram alguns disparos de arma de fogo e que viram um homem atravessar a rua e subir um barranco que dá acesso ao bairro Santa Marta. Segundo familiares da vítima, no sábado (17), a vítima havia emprestado o seu carro para uma terceira pessoa, que não souberam identificar — e hoje, após receber uma ligação, o jovem teria dito que iria buscar o veículo.

O celular da vítima, que teria recebido a ligação pouco antes do crime, foi entregue à polícia pela família. O aparelho foi apreendido e será utilizado nas investigações sobre o assassinato.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e o médico da equipe constatou o óbito, sendo então iniciado os trabalhos periciais, que identificaram seis perfurações de entrada no corpo da vítima, sendo três delas na cabeça, uma em cada braço e uma no tórax.

Informações sobre os autores do assassinato podem ser repassadas para PMMG de forma anônima pelos números 181 e 190.