Homem baleado no Clóvis Alvim morre no HNSD

A vítima foi submetida à uma cirurgia e não resistiu

Homem baleado no Clóvis Alvim morre no HNSD
Foto: Arquivo DeFato
O conteúdo continua após o anúncio


Morreu neste domingo (11/09), no Hospital Nossa Senhora da Dores (HNSD), o jovem Carlos Eduardo Monteiro dos Santos, de 24 anos, que foi baleado no último dia 21, na Rua Leandro Saturnino de Souza, no Bairro Clóvis Alvim II, em Itabira.

A tentativa de homicídio ocorreu durante a madrugada, quando a vítima foi atingida por dois tiros. Na ocasião, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu Carlos Eduardo, que foi levado em estado grave para o pronto socorro.

No dia do fato, os militares localizaram uma quantia de droga que seria da vítima, que, inclusive assumiu a propriedade dos entorpecentes apreendidos. Carlos Eduardo foi preso por tráfico de drogas, mas como permaneceu internado não pôde ser encaminhado para o Sistema Prisional.

Segundo informações, Carlos Eduardo foi baleado no braço direito e no abdômen, ele foi submetido à uma intervenção cirúrgica e não resistiu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por necropsia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.