Homem com mandado de prisão expedido em Alvinópolis é preso na MG-329, em Ponte Nova

O indivíduo – com mandado de prisão expedido pela comarca de Alvinópolis – estaria em um estabelecimento comercial às margens da rodovia

Homem com mandado de prisão expedido em Alvinópolis é preso na MG-329, em Ponte Nova
Foto: Arquivo/DeFato

Uma ação conjunta entre policiais militares de Dom Silvério e Ponte Nova culminou na prisão de um homem de 46 anos, que possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça. A prisão ocorreu na tarde ontem (12), na rodovia MG-329, em Ponte Nova.

Durante turno de serviço, a guarnição militar de Dom Silvério recebeu informação de que o indivíduo – com mandado de prisão expedido pela comarca de Alvinópolis – estaria em um estabelecimento comercial às margens da MG-329, em Ponte Nova.

A equipe então deslocou imediatamente até o local e concomitantemente acionou apoio da Polícia Militar de Ponte Nova.

Com o cerco montado pelos militares, o homem foi localizado, preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ponte Nova.