Homem compra saliva contaminada com Covid-19 para matar o chefe ‘envenenado’
Vítima foi alertada por outro funcionário e denunciou o homem
Um homem está sendo procurado pela polícia após cometer uma tentativa de assassinato, no mínimo, excêntrica. Segundo informações do jornal Hurriyet, o vendedor de carros Ramazan Cimen comprou a saliva de uma pessoa contaminada pelo coronavírus e misturou no copo de bebida. O caso aconteceu na Turquia.
[links}
De acordo com o jornal, a vítima, Ibrahim Ünverdi, só não tomou a saliva contaminada, pois foi alertada por um outro funcionário. O jornal também destaca que a relação entre Ramazan e o chefe estava estremecida
A relação
Conforme o jornal, tudo começou quando Ünverdi pediu que o funcionário levasse uma grande quantidade de dinheiro para o escritório da concessionária onde trabalhavam.
O homem, no entanto, sumiu com o valor e só apareceu dias depois, dizendo que tinha usado o dinheiro para pagar um agiota que estava devendo. Não contente, Cimen ainda pagou pela saliva de uma pessoa infectada por coronavírus e tentou contaminar a bebida e ainda passou a ameaçá-lo depois que a vítima denunciou o caso à polícia.
“Não pude te matar com o vírus. Vou atirar na sua cabeça da próxima vez”, escreveu ele em uma mensagem enviada ao chefe.
Em entrevista Ünverdi condenou a atitude do ex -funcionário, pontuou que achou cruel e disse que sua preocupação era passar o vírus para as pessoas que ama.
“Eu preferia que ele tirasse minha vida em vez de tentar me infectar com o vírus. Meus pais têm doenças crônicas. Se ele me infectasse com a Covid-19, eu poderia ter passado o vírus para a minha família e as pessoas ao meu redor. Pelo menos se ele atirasse na minha cabeça, eu seria a única vítima”, disse.
Ainda de acordo com o jornal, o acusado está foragido e é procurado pela polícia local. A esposa da vítima ainda afirma que Cimen tentou fazer o mesmo com ela, e que tem medo de sair de casa enquanto está solto.