Homem é assassinado com 17 tiros na Pampulha, em BH
A Polícia segue as diligências para a localização do autor e a motivação da execução
Um homem de 50 anos foi executado com 17 tiros no bairro Jardim Alvorada, região da Pampulha, em Belo Horizonte. O crime aconteceu na noite de ontem (10), na porta da casa da vítima, que foi encontrada caída ao chão, ainda com vida. No entanto, o homem veio a óbito logo após dar entrada no Hospital Municipal Odilon Behrens.
A mulher do homem, que estava em casa no momento dos tiros, disse à Polícia Militar que ouviu estampidos na rua e ao olhar pela janela, viu um suspeito atirando contra seu marido. No local não há câmeras de segurança, o que dificulta a identificação do envolvido.
Outros familiares afirmaram que há cerca de dois meses, dois homens (que seriam pai e filho) foram até a casa procurando pela vítima e o seu filho, acusando-os de terem roubado uma carga de drogas. Na ocasião, os dois suspeitos estariam munidos de paus e facas, mas não fizeram nada, pois não encontraram os procurados.
Ontem, segundo vizinhos, o mesmo suspeito estava pela região, conversando com um conhecido que teria uma arma. A PM foi até a casa do homem e localizaram ele junto do filho. Ambos negaram a autoria do crime e não havia nenhum indício que pudesse caracterizar o flagrante.
A Polícia segue as diligências para a localização do autor e a motivação da execução.