Homem é contratado para matar vítima e tenta fugir pulando telhados, mas acaba preso em BH
O corpo foi removido pelo rabecão para o IML e o jovem encaminhado para a delegacia após a prisão em flagrante
Um homem, de 18 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo (13) suspeito de homicídio no bairro Apolônia, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O suspeito disse que foi contratado para matar a vítima por R$ 10 mil. Ele realizou 13 disparos, uma vez que estava com o cartucho de 15 munições e sobrou só dois. Aos policiais, ele disse não saber o nome de quem o contratou.
Militares foram acionados após vizinhos ouvirem os disparos de arma de fogo. Quando chegaram ao local, por volta de 20h, já encontraram a vítima caída e em óbito, cercada de ários estojos de munição calibre 380.
Informações anônimas repassadas à Polícia Militar indicaram que o autor do crime seria um jovem conhecido como “Cérebro”, e que ele estaria escondido na rua Central, no bairro Apolônia. Militares foram até o local e o suspeito, ao perceber a chegada das viaturas, fugiu para dentro da casa. Foi feito cerco ao imóvel, mas o homem iniciou a fuga pulando telhados, o que motivou o apoio aéreo do helicóptero. Ele foi alcançado e preso. Os policiais encontraram na cintura dele uma pistola calibre 380, que ele disse ter usado no crime.
Também foi encontrada com ele uma mochila, que tinha 40 cartuchos de calibre 380, oito carregadores, R$ 32, uma balança de precisão, um celular, 46 pinos de cocaína, meia barra de maconha e cinco porções da mesma droga.