Homem é encontrado morto com tiro na nuca em Barão de Cocais
A Polícia Militar foi avisada do homicídio por volta das 3h da madrugada.
A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta terça-feira (13/04), após um homem ter sido assassinado na altura do km 17 da Rodovia MG-436, no bairro Garcia, em Barão de Cocais. A vítima, Luciano da Silva Pereira, de 45 anos, foi morto com um tiro na nuca.
O fato aconteceu por volta das 3h. Os militares quando chegaram ao local depararam com a vítima caída sem sinais vitais. Os policiais iniciaram as diligências e preservaram a cena do crime para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil.
Segundo informações, a vítima, aparentemente, foi morta em um outro local e o corpo desovado às margens da rodovia. A perícia constatou uma perfuração na região da nuca e havia indícios de que Luciano Pereira já estava morto há cerca de seis horas.
Os policiais, durante diligências, obtiveram informações anônimas que auxiliaram na identificação de um suspeito. Os militares foram até ao endereço repassado em uma das denúncias e deparou com o acusado, que, ao perceber a presença da polícia, tentou fugir, mas foi alcançado e preso.
Na residência do suspeito foi encontrada uma pistola, de calibre 765, com três munições intactas, além de algumas buchas de substância semelhante à maconha, que foram apreendidas.
O suspeito, de 19 anos foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, para prestar esclarecimentos. Os militares seguem em rastreamento na tentativa de localizar um outro suspeito que já foi identificado. Um inquérito foi instaurado para investigar o caso e apurar a motivação do homicídio.